domingo, 26 de setembro de 2010

XBOX 360 - Kinect


!!! Atualização sobre Kinect >>> http://tutucomgoham.blogspot.com/2010/12/projeto-nosso-natal-xbox-360-kinect.html !!!

Ontem estávamos andando pela Yonge (pra variar..) e de repente passamos por uma loja meio diferente (nunca tínhamos visto). Percebi que era do XBOX...

Andamos mais uns metros e eu falei para a Claudia "nossa... uma loja do XBOX! Será que é o projeto Natal????"

A Claudia disse "não sei... você quer ir lá ver?"

Bem, entramos na loja e vimos algumas pessoas jogando o Kinect! Até perguntaram se a gente não queria testar, mas ficamos apenas olhando mesmo. Vimos um "jogo" de dança, um de vôlei de praia, um de corrida e um sei lá o que era... mas a pessoa controlava uma pantera.

Minha opinião: existe sim um pouco de delay, mas realmente funciona sem nenhum controle. Uma pessoa na cadeira de rodas estava jogando o jogo de corrida e segurando um volante invisível.

Não me lembro direito o preço, mas irá custar (o lançamento está previsto para Dezembro) por volta de $400 o XBOX + sensor. Confesso que fiquei com vontade de ter, mas ainda não virou "desejo" ou "sonho de cosumo" pelo que eu vi.

[]s

Um comentário:

Bia disse...

Video game para mim ainda é nitendo. haha! E os joguinhos do mario e luigi!

bjs