sábado, 26 de março de 2011

Novidades da semana...

Apenas para aumentar a freqüência de posts... vou contar algumas novidades da semana...
A quantidade de reuniões que tenho no trabalho já não é nenhuma novidade ("trabalhar que é bom....").
Segunda-feira fui para a minha terceira aula de Krav Magá e coincidentemente voltei para casa com um cara que mora no mesmo prédio - o Sid. Ele disse que admiria a coragem que eu e a Claudia tivemos em imigrar para o Canadá sem ter família aqui.
Na terça-feira tive minha reunião de mentoring e ganhei um livro da minha mentora (adoro ela!). Para quem ainda não leu, segue a dica "One Minute Manager".
Na quarta-feira nevou ("inverno fora de época") e, por preguiça, não fui para a aula de Krav Magá... e fiquei jogando video-game em casa.
Na quinta-feira aconteceram 2 coisas interessantes. Uma gerente do RH do Scotiabank me ligou oferecendo uma vaga de gerente "contractor" (PJ) por 18 meses. Eles estão procurando alguém que tenha Six Sigma e PMP (eu! eu!). A outra coisa interessante foi a 2a reunião do Toastmaster na qual eu estou concorrendo a vaga de Presidente ou VP de Educação.
Ontem, sexta-feira, fui para a aula de Krav Magá e hoje estou destruído. As aulas são muito intensas e anti-stress.

Segue o link da escola: www.kravmagatoronto.com (ótimo para quem tem dificuldades com inglês, pois há muitos "portuguese speakers").

[]s

Um comentário:

Fernanda Iwamoto disse...

Olá Robinson! Tudo bem? Achei seu blog por ai enquanto pesquisava sobre Toronto e adorei! Vou em agosto para Toronto estudar durante 1 mês na ILSC e estou cada vez mais ansiosa. Achei válido escrever este comentário para vc poder saber que tem gente que gosta de ler seus posts! rs Outro dia perdi a hora vendo os posts antigos. Realmente, como o Sid falou, vcs são corajosos! Percebi pelos seus posts tb que vc é muito esforçado tb, só pelo seu histórico sendo jovem... tudo de bom que acontece por ai deve com certeza ser merecido! Enfim, parabéns e continue nos dando este prazer de aprender curiosidades sobre toronto e sua adaptação ai :)