quarta-feira, 23 de março de 2011

Introduce yourself....

Há quase 11 anos que eu conheço a Claudia e de vez em quando ainda surgem algumas coisas das nossas vidas que não sabíamos... daí tive a ideia de escrever esse post para falar um pouco de mim (não é exibicionismo ou algo do gênero, mas a gente nunca sabe quem vai ler o blog e de repente alguma oportunidade muito boa está me esperando... rs). Muito provavelmente vou esquecer de algumas coisas e terei de usar outros posts (agüenta firme aí!!!).

Meu nome é Robinson, tenho 34 anos, nasci na cidade de São Paulo no dia 17 de novembro de 1976. Sou paulistano!
Morei durante muito tempo no bairro da Saúde e estudei até a antiga 8a série (último ano do ensino fundamental) no Colégio Santa Amália que fica ao lado do metrô. Fiz o colegial (ensino médio) no Etapa e confesso sentir muita saudade do pessoal. Fiz duas faculdades públicas ao mesmo tempo: Engenharia Mecatrônica na Poli-USP e Processamento de Dados na FATEC-SP. Foi o período mais complicado da minha vida!
Sempre adorei matemática e já ganhei prêmio no Desafio Estadual de Matemática. Fiz treinamento para a Olimpíada Brasileira de Matemática, mas nunca ganhei nada. Sonho em algum dia poder estudar e dar aula. 
Fiz estágio em um pequeno escritório chamado Top Run Informática, depois fiz estágio na Siemens, trabalhei na Ernst & Young Consulting, Multimidia Brasil, Net Highway, Conectt, Accenture, Banco Santander, American Express Technologies e estou na AGF Trust Company.
Já estudei inglês, alemão, espanhol e francês.
Já trabalhei com engenharia, tecnologia, vendas, consultoria e melhoria de processos.
Fiz uns 6 anos de natação, 2 anos e meio de karatê, sempre fui ruim de futebol, gostava um pouco de basquete (apesar da minha baixa estatura) e vôlei.
Adorava jogar tênis de mesa, mas parei por conta da dor nas costas.
Andei bastante de bicicleta e de patins quando criança.
Joguei bastante xadrez, mas de repente parei.
Atualmente estou praticando Krav Magá e curtindo bastante apesar de alguns hematomas.
Sempre gostei de video game e já tive Odissey, Atari, Master System, Mega Drive, Mega CD, Nintendo 64, PS2, Wii, XBox.
Fiz 2 anos e meio de aula de violão e 1 ano de aula de canto.
Fiz uns 3 meses de aula de dança.
Fiz uns 5 meses de aula de desenho.

Já fiz curso de datilografia, informática, telemarketing, etc (muitos outros).
Já escrevi algumas poesias, mas provavelmente não levo jeito.
Já fui voluntário da Junior Achievement, do PMI e da entidade para pessoas portadoras de deficiência.
Nunca doei sangue, pois quem me conhece sabe que tenho trauma e sempre passo mal ao ver sangue.
Já dei palestra (por uns 5 anos) para mais de 400 pessoas.
Aprendi a tricotar e já fiz um monte de cachecóis (cheguei a vender alguns deles).
Já vendi exercícios programa (EP) na faculdade.
Já dei aulas particulares (português, matemática, física e química).
Já fiquei careca 3 vezes (2 por conta das faculdades e 1 por vontade mesmo).


ufa...

Nenhum comentário: