quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Aaaaatchim...

pois é... acho que peguei uma gripe...

Interessante a neura que o pessoal daqui tem quanto a germes.. e declaradamente eles preferem ficar distantes de pessoas doentes (como no meu caso).
Já recebi mais de 2 indiretas (da minha chefe por exemplo) dizendo para eu usar meu Sick Day e ficar em casa descansando.
Na primeira indireta eu disse que conseguia ficar trabalhando sem problemas, mas na segunda indireta eu percebi que não era bem uma pergunta e sim uma "ordem". Bem, como eu sou teimoso e mesmo no Brasil eu raramente (não lembro de nenhuma vez) eu faltei no trabalho por conta de gripe, pretendo trabalhar amanhã também...

:-)
Hoje vai ser minha primeira tentativa fazendo canja.... (minha mãe disse que é moleza e que a gohamzera faz).

[]s

Um comentário:

Bia disse...

Lembro quando eu fiquei doente no semestre passado... mal mesmo, de tossir parecendo que estava morrendo. O povo no metro e na sala me olhava com cara de nojo! hahaha!

A gripe tá rondando todo mundo, principalmente depois desse último final de semana gelado que foi!

bjs