quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Kinect - Joy Ride


No final de semana passado comprei o jogo Joy Ride para o Kinect. Ainda não joguei muito, mas acho que já dá para registrar minhas impressões sobre o jogo.

No geral a jogabilidade é boa e o carro tem uma boa resposta aos movimentos (depois que você acostuma um pouco a segurar o volante fantasma e fazer curvas). A navegabilidade é um pouco ruim, pois não achei outra forma de ir para a próxima corrida sem antes ter de passar pelo menu. Achei confuso também adicionar o 2o jogador. Não dá para ficar um bom tempo jogando, pois tentei jogar sentado no sofá e não funcionou (tive de ficar de pé...). Os desenhos são bem coloridos e "arredondados" (o que significa ser voltado mais para o público infantil). Eu tinha ouvido falar que era um bom jogo para portadores da Síndrome de Down ou cadeirantes por facilitar talvez o primeiro contato com video-game (isso me fez ficar ainda mais interessado pelo jogo). A opção de jogo "movimento" para mim é "nada a ver". Em minha opinião poderia trocar essa opção por "melhorias no carro".

Bem, até agora testei os jogos:
- Kinect Adventures (já terminei todas as aventuras e digo de passagem que a última estátua viva é da hora)
- Kinect Deca Sports (alguns esportes não reagem muito bem aos comandos como no caso do Paintball)
- Kinect Dance Central (apesar de eu não ter coordenação para dançar, achei legal.... pena que eu não conheço muitas músicas)

[]s

Nenhum comentário: