domingo, 5 de dezembro de 2010

Maratona: Último dia das visitas...

No último dia das visitas (eu e a Claudia estávamos meio doentes, tossindo pra caramba) foi mais ou menos assim:

- A Claudia foi trabalhar;
- Eu fui com o Sato em Oakville entregar o futon que tínhamos pego emprestado;
- Meus pais e minha irmã (+ Mirian) ficaram limpando a casa e lavando roupa;
- Depois fui com ele comprar os chips da Rogers para testar os iPhones e deixá-los "funcionando". O Sato ainda foi na Apple comprar um conector e eu levei frango do Popeye para casa;
- Brinquei com a Mirian e praticamente terminei de arrumar as malas;

Apesar da quebra de rotina e da muvuca, vamos sentir saudades...

Bolinho de queijo!!!

Indo para Toronto Islands.. (estava frio)

 

Mirian brincando com a Claudia antes de dormir...

Torta de morango da minha mãe!!!!

Eu fiz um chapéu de jornal para cantarmos "marcha soldado"...


Nenhum comentário: