domingo, 5 de dezembro de 2010

Maratona: Agora coloco em dia!!!

Está parecendo que o tempo tem umas 4 asas.... e como voa!
Já vai fazer 1 mês que chegamos de volta do Brasil e eu ainda não coloquei em dia os posts sobre as visitas, muito menos da experiência de ter voltado ao Brasil após 9 meses.

Continuando a história...
Após voltarmos da viagem de turismo para Montreal passamos um final de semana todos juntos e depois minha irmã e família iam passar 1 semana na Disney.

No final de semana comemos árabe perto de casa (não sei se o pessoal curtiu muito) e fomos para o Vaughan Mills Outlet que fica a uns 30 km de casa. Foi uma mega operação logística, pois não cabia todo mundo no carro. A solução foi levar meus pais e a Mirian no carro até o Outlet enquanto minha irmã e cunhado foram de metrô até a última estação Norte (Finch). Deixamos os 3 no Outlet e marcamos um ponto de encontro, em seguida fomos buscar os dois na estação (quase 2/3 do caminho). Na volta minha irmã e cunhado pegaram 2 busões + metrô.

Deixamos um celular com eles em caso de necessidade. Acho que precisamos buscar alguma alternativa de celular pré-pago para essas situações, pois acredito que seja bastante útil para quem vem.

A gente também bateu perna perto da Dundas Square para comprarmos algumas tranqueiras eletrônicas.

Na semana seguinte minha irmã e família foram para a Disney (eu tinha agendado um táxi para umas 4:30am e nem vi eles saindo de casa). Eu aproveitei para fazer um roteiro de passeios com os meus pais (algumas vezes fui junto e em outras não deu por conta da escola):

- Caminhada em High Park (foram somente os dois);
- Brechó (foram somente os dois);
- Niagara Falls e Dixie Outlet (levei os dois de carro e na volta passamos no Outlet);
- Chinatown (fui com os dois);
- Bairro português (Dufferin x Dundas) para almoçar e comprar algumas coisas no Shopping/Wal Mart;

Minha irmã voltou de viagem e confesso que já estava sentindo saudades de brincar com a Mirian. Fomos pegá-los no aeroporto (e a Mirian estava dormindo). Parece que a viagem foi super legal e eles curtiram pra caramba. Eles recomendaram ficar em algum hotel dentro da Disney.

No último final de semana deles em Toronto fizemos:
- Toronto Islands (a ilha central não tinha nada funcionando e a balsa deixava a gente na área residencial);
- Almoço no Mario's;
- CN Tower (só foram os meus pais);
- Chinatown (foram meus pais e minha irmã com a família enquanto eu e a Claudia fomos comprar as coisas para levar ao Brasil);
- IMAX (foi minha irmã com o meu pai).
- Winners da College.
- Dollarama da College (vou apenas registrar que eu queria ir ao banheiro e minha mãe negou fornecer o papel higiênico "portátil" da Dollarama) rs rs rs
- Apple (a Clau foi com o Sato).
- Dollarama da Sherbourne (lá perto da Richmond);
- Wendy's (meu cunhado tinha curtido o milk shake e passamos lá para comprar outro hehheeh);

Daí começou a arrumação de malas....
 A Mirian ficou brincando...

 Eu e a Claudia ocupamos a "área central"...

 A mesa da sala estava dominada...

O quarto estava dominado também...(sorte que minha mãe já tinha deixado as coisas mais ou menos arrumadas antes da minha irmã voltar da Disney)...

[]s

Nenhum comentário: