sábado, 20 de novembro de 2010

Maratona: Viagem de Turismo para Montreal (parte a)

Antes mesmo dos meus pais fecharem a viagem eu já tinha pesquisado opções de turismo para Montreal. Meu pai tinha visto uma opção bastante cara com a CVC em que prometiam um guia em português. Eu cheguei a verificar os preços na Tai Pan Tour e também customizando a viagem com ônibus + hotel.Havia ainda a opção de ir dirigindo, mas seria mega cansativo e eu não tinha certeza se ia ou não.


No dia da mudança da Bia (http://www.biamendonca.com/) para a casa do Márcio/Eduardo eu aproveitei para ir lá em Chinatown e fechar o pacote na Tai Pan para 5 pessoas (Eu + minha irmã Adriana + cunhado Sato + meu pai + minha mãe + minha sobrinha Mirian).


A viagem estava marcada para o dia 13 de outubro com retorno para o dia 15 de outubro.


Dica: Tai Pan (costa leste do Canadá) http://www.taipantours.com/Travel/TourDetail.aspx?Tour_Code=CAN03%20%28WINTER%29&id=95

No dia 12 de Outubro (dia em que minha irmã chegou) eu consegui emprestado um carrinho de bebê com a minha mentora (do PMI). E à noite a Tai Pan ligou confirmando a viagem.

No dia 13 logo cedo pegamos 2 táxis e fomos até Chinatown. Eu fui com o meu pai em um táxi e minha mãe com minha irmã, cunhado e sobrinha em outro. Chegando lá minha irmã disse que o taxista tinha alertado par ao uso obrigatório da cadeirinha e que precisava levar no ônibus...

Putz!

Bem, enquanto o ônibus não chegava ficamos com receio de termos problema por conta da cadeirinha. Acordei a Claudia e pedi para ela levar a cadeirinha. Quando o ônibus chegou, o guia e o motorista disseram que não tinha como colocar a cadeirinha e que tínhamos que colocá-la junto com as bagagens...

Aff!

No próximo post eu coloco fotos e conto sobre o primeiro dia de viagem.

[]s

Nenhum comentário: