sábado, 20 de novembro de 2010

Pausa para uma ótima notícia






Olha só o que apareceu na minha estrada ontem!!!
Após 5 meses de procura por emprego eu finalmente consegui um cantinho! A Arlene do RH da AGF (www.agf.com) - pelo visto é diferente da AGF seguradora que conhecemos - me ligou para falar que um envelope com a proposta de trabalho já estava a caminho e dizer também sobre o salário inicial e o dia para começar a trabalhar.

Já avisei o meu chefe lá na VKT Financial (aonde estou trabalhando de graça) e ele também ficou bastante contente!


Fiquei mega contente com a ligação!!! Quando a Claudia chegou em casa ela estava com o tão esperado envelope nas mãos!!

Agora é só começar e detonar!

Ah, deixa eu registrar aqui algumas informações sobre o trabalho:
Vou trabalhar no departamento de Negócios e Eficiência de Processos como Senior Process Analyst e serei responsável por mapear e otimizar processos (adoro isso!).
Conversando com o diretor, entendi que eles seguem os conceitos de BPM (depois eu falo mais sobre isso) e ainda não estão preparados para o Six Sigma.
Vou ser "full-time" (equivalente a emprego registrado) e terei alguns benefícios  parecidos com os da Claudia.

[]s

Um comentário:

Bia disse...

Muito boa noticia! :)

Fico super feliz por vc Robinson!!!

bjs