terça-feira, 16 de novembro de 2010

Happy Birthday

Ainda tenho muito a escrever sobre a maratona que foi receber visitas e depois ir ao Brasil... e também preciso escrever sobre as coisas recentes que aconteceram... mas vou interromper por um instante para desejar-me um feliz aniversário! (o primeiro outside)


Faço 34 anos e não me sinto tão velho assim (o que é bom...). Acho que a mentalidade continua na faixa dos 20...
Esse ano estarei longe dos familiares, dos amigos, da comemoração com o pessoal do serviço, do almoço especial, das inúmeras ligações durante o dia, dos abraços, dos cumprimentos, dos presentes...

Não tenho nada planejado para comemorar, mas estou muito feliz em poder celebrar essa data importante com a minha melhor amiga e companheira.. que é a Claudia. Acho que vamos jantar fora num lugar simples, mas não deixaremos a data passar em branco!

Para completar... hoje faz exatos 5 meses que não estou trabalhando e felizmente recebi uma ligação da gerente de RH da AGF falando que o diretor que me entrevistou na semana passada gostou de mim e querem fazer uma proposta de trabalho. Ela me ligou perguntando a minha pretensão salarial e disponibilidade para começar a trabalhar. Acho que vai rolar!!!!

:-)

2 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Aniversário!
Foi bom revê-los no Brasil.
Dá próxima vez vamos fazer “o caldo engrossar” e tomar um golê ao meu estilo rs...rs...
Tenho certeza que o emprego será seu! Torço e rezo pra dar tudo certo, mas sabe que na minha idéia se daria bem por aqui...só que perto da familia de amigos. Estamos ficando mais educados rs...rs...Até 15/Set/11. Eu vou chegar dia 14 pra não ter erro rs..rs..Vlad

Bia disse...

Parabéns!!! Pelo aniversário e pela boa noticia! Torcendo por vc!!

bjs