quarta-feira, 23 de junho de 2010

Terremoto atinge Toronto!!!


Hoje eu estava jogando um pouco de video-game em casa (pois é... estou desempregado e também sou gente, rs), quando as paredes começaram a balançar (bastante por sinal). O rack e a TV também começaram a balançar e achei que a TV fosse cair...

Corri até a porta de entrada e ouvi uns vizinhos falando "você sentiu isso?" e tal... mas não teve correria para evacuação. Fiquei na dúvida se precisava ou não sair do prédio (ainda mais, essa foi minha primeira experiência com terremoto e eu não sabia o que fazer).

Tentei ligar para Claudia e ela não atendeu. Liguei a TV no canal de notícias e só estava falando do terremoto... Foi um de 5,5 na escala richter. A orientação é ficar longe das janelas!!! (claro que uma das primeiras coisas que fiz foi correr na janela e ver se as pessoas estavam evacuando os prédios)...

Depois consegui falar com a Claudia... e estamos bem.
:-)

http://www.huffingtonpost.com/2010/06/23/canada-earthquake-toronto_n_622783.html

Agora é só esperar pela tempestade (segundo a previsão do tempo).

3 comentários:

Bia disse...

Nossa... não tinha idéia de que Toronto podia ter terremotos!

Ainda bem que está tudo bem, mas achei engraçado vc falar que apesar de dizerem que se deve ficar longes de janelas, vc ter corrido para a janela para ter uma idéia do que fazer! :)

bjs

Unknown disse...

por gentileza gostaria de saber se essa tempestade que vai acontecer em toronto vai ser muito longa e vai ter perigo????moro no brasil e gostaria de saber porque tenho parentes em toronto.

Robinson disse...

Tereza, não consegui mandar para o seu e-mail e não sei se você vai ver a resposta ao seu comentário aqui no Blog....
Essa madrugada foi bem chuvosa como anunciada pela previsão do tempo, mas nada comparada às tempestades no Brasil ("pé d'água").
:-)