quinta-feira, 24 de junho de 2010

Pacific Mall (não é um Stand Center gigante...)


Há umas 2 semanas fomos passear na região de Markham (lá para os lados de onde eu trabalhava). Tínhamos combinado com o Cirilo e a Leila de almoçarmos no Milestones (não vou colocar o endereço de lá, pois tem várias outras unidades):


Achei o lugar bem legal e meio chic. Acabamos comendo lanche (muito bom por sinal) e não ficou muito caro.
Depois fomos ao Pacific Mall (confesso que eu estava super curioso em conhecer o shopping que falavam ser muito parecido com o Stand Center, só que beeeeeeeeeem maior). Minha expectativa era ver eletrônicos a um preço mais baixo (não que eu fosse comprar alguma coisa, mas... nunca se sabe).


O Shopping fica na: 4300, Steeles Avenue East - Markham/ON (http://www.pacificmalltoronto.com/).
Fiquei bastante frustrado, pois não há muitos eletrônicos.... tem várias lojinhas de tranqueiras, algumas óticas, outras tipo bombonier, outras vendendo filmes asiáticos (não me arrisco a dizer se eram coreanos ou chineses)... e uma ou outra com eletrônicos (video game, câmera digital, ...) mas nada muito mais barato.


Ainda não descobri um lugar bom para comprar eletrônicos mais barato...

[]s

Nenhum comentário: