segunda-feira, 1 de março de 2010

Let's March


Mais um mês se inicia...
Realmente o tempo passa muito rápido.
O lado bom é que sinto que as coisas estão entrando no eixo, ou seja, estamos começando uma nova rotina por aqui e cada vez mais distanciando da vida que tínhamos no Brasil. O lado ruim é que ando sem muitas novidades para contar no Blog...

Esperanças para Março:
- com a mudança para o nosso cantinho, espero que eu tenha o sentimento de "lar".
- espero que eu E a Claudia consigamos nosso primeiro emprego aqui (a expectativa era de 4 meses, mas se conseguirmos com menos de 2 está mais do que ótimo).
- espero tirar a carteira de motorista (isso eu acho difícil, pois só tem data para fazer o teste em abril).
- espero cortar o cabelo e ficar satisfeito com o resultado.
- espero aumentar a minha rede de contatos (isso já está acontecendo aceleradamente).
- espero começar algum trabalho voluntário.
- espero ter mais confiança com meu inglês (inclusive ao telefone).
- espero que as correspondências que enviamos ao Brasil cheguem corretamente.
- espero conseguir fazer a declaração do imposto sem dificuldades.
- espero que até o final do mês tenhamos uma TV e video game.

[]s

Um comentário:

Gisele Tonello disse...

Que legal Robinson!!!! Vocês já têm entrevista de trabalho em tao pouco tempo!!!! Fiquei muito feliz!!! Só o fato de chamarem para a entrevista em tao pouco tempo já é uma super conquista!!! Estou emocionada!!! Desde a outra ponta da América desejo tudo de bom e muita sorte! (hahaha adorei dizer da outra ponta da América!) Vocês merecem!!! Ah! E vc tem razao: café da Starbucks nao tem pra ninguém!!!