terça-feira, 2 de março de 2010

O mês começou bem...

Hoje não fui a aula de inglês (eu avisei o professor na sexta e esqueci de ligar para a escola hoje...)
Amanhã também não irei...
Quinta também não vou...

Não é rebeldia não...
Veja se os motivos não justificam...

a) Hoje eu tinha uma pré-avaliação com um consultor de emprego lá no ABRIGO (entidade que ajuda pessoas a retornar ao emprego)
> ele deu umas dicas para ajustar o currículo e a cover letter.
> conversamos sobre o mercado para gerenciamento de projetos e ele acha muito bom eu ter o PMP.
> ele me mandou uns e-mails com uma penca de sites e algumas dicas para a entrevista de 3a feira que vem.

b) Antes de sair de casa eu tinha enviado um e-mail para alguns amigos solicitando os dados para eu colocar na minha cartinha de referências
> praticamente todo mundo topou
> o meu amigo Cirilo até sugeriu de combinar uma simulação de entrevista em inglês
> a minha amiga Ximena e o amigo Paolo passaram tudo certinho
> a minha amiga Helen passou os dados e pediu o cv para atualizá-la do meu histórico profissional

c) Hoje a Claudia teve a 2a entrevista de emprego (no mesmo lugar) e enquanto isso fiquei na biblioteca lendo um material sobre dicas de entrevista e internetando um pouco (aprendi a fazer um negócio no Photoshop) - *estou estudando um pouco para poder montar meu website.

d) Hoje fomos pegar as chaves do apê (vamos nos mudar amanhã - 02-mar) e demos uma olhada nele (anotamos algumas coisas que precisamos comprar)

e) Amanhã faremos a mudança (e não vai dar para ir para a aula)

f) Já de volta em casa uma pessoa me ligou dizendo que era consultor de uma empresa e viu meu currículo no site Monster. Ele me perguntou algumas coisinhas de experiência profissional e tal... e logo em seguida mandou um e-mail pedindo um cv atualizado. (interessante né?)

g) No domingo apliquei para uma vaga de Gerente de Projetos Intermediário para uma consultoria (uma ideia que eu tinha no Brasil) que de certa forma terceiriza o trabalho do GP, ou seja, atua como um PMO Outsourcing - o diretor executivo da consultoria me retornou um e-mail dizendo que a vaga não estava mais aberta, mas que me manteria informado caso abrisse outra...
> eu respondi agradecendo e pedindo para ser informado mesmo...
> ele respondeu falando que queria marcar um café para conversar comigo (na quinta-feira agora)
> eu topei
> ele marcou para 9h de quinta-feira
>> conclusão = vou faltar na aula de novo

h) Arrumamos algumas coisas restantes para a mudança de amanhã...

i) quase 00:30 e eu estou terminando o post...

ah, já respondi todos os meus e-mails.
[]s

Um comentário:

Unknown disse...

Robinson, tô torcendo muito por vocês.
Marilda