sexta-feira, 12 de março de 2010

IMAX Experience - Alice in Wonderland


Ontem fomos ver Alice no País das Maravilhas em grande estilo.
Fomos no IMAX do Scotiabank Theatre que fica na Richmond com a John e vimos o filme em 3D.
Eu já achava o IMAX show de bola (acho que dá umas 10 telas de cinema comum)....  3D então!

Achei o filme muito bem produzido, porém com o roteiro bem adaptado pelo Tim Burton (psicodélico). Não lembro muito bem se na história tinha uma "guerra" no fim. Quando criança eu ouvia a história na qual a Alice fugia do castelo da Rainha de Copas e voltava para o mundo real.

Fiquei um tanto frustrado com o meu listening, pois não consegui entender muitos diálogos. Será que não estou tão bem com o sotaque britânico quanto com o canadense? Ou será que realmente era difícil de entender?

Bem... de qualquer forma a experiência foi muito boa!!! Apesar do preço ($17.50 cada).

Ah, dessa vez eu lembrei do meu amigo Régis que curte essas coisas.

[]s

Nenhum comentário: