sexta-feira, 12 de março de 2010

1o aniversário da minha sobrinha Mirian


Ontem verifiquei a caixa de correios e estava lá uma cartinha da minha irmã. Era o convite para a festinha da Mirian. Fiquei bem emocionado ao ver a cartinha.

Na verdade, foi uma mistura de sentimentos, pois a cartinha fez com que eu me sentisse próximo por ter sido lembrado (e ver alguma coisa personalizada e escrita em português), mas por outro lado fez com que eu me sentisse um tanto quanto distante por não poder estar presente no aniversário de 1 ano da minha sobrinha.

Lembro muito bem o dia 13 de março de 2009.... (sexta-feira chuvosa).

Quem sabe daqui a algum tempo a Mirian não leia esse post e perceba o quanto eu gostaria de estar presente... Bem, pelo menos espero que ela goste do livro que comprei.
:-)

Um comentário:

Aline disse...

Ah!! Que bom que ficaram felizes com o convitinho!! Realmente voes fizeram falta na festa!
Estava linda!!! Vou postar umas fotos no orkut pra vcs!!!
Beijos e se cuidem!!!