domingo, 14 de março de 2010

Perdi, Ganhei e Fiquei

Ontem perdi a festa de aniversário de 1 ano da minha sobrinha Mirian (só esse ano já perdi o aniversário da minha mãe, dos meus cunhados e da minha afilhada).

Ontem ganhei novos amigos aqui no Canadá. Fomos jantar em um restaurante brasileiro (Rio 40 graus) e conhecemos a família: Cris, Fernando, Matthew, Ju e Nicky (os 3 filhos já são canadenses).
Eles são super gente boa (ah, o Fernando trabalha na fábrica de colchões e nos deu todas as dicas para comprarmos o nosso). Eles estão aqui há uns 9 anos!!! Espero encontrá-los mais vezes...
Ganhei também kilos extras, pois o prato era muito bem servido (eu comi filé de frango com catupiry - que não era Catupiry, mas estava bom) e como sou brasileiro.... NÃO DESISTO NUNCA!!! ahahahah

Hoje recebi algumas fotos do aniversário da Mirian:




e fiquei com saudades....

(e fome também!!! imagino a quantidade de docinhos, salgadinhos e lanche de pernil que eu perdi!!!) rs

[]s

Nenhum comentário: