quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

PMI Today and Forever - uhu!



Para quem é membro do PMI ou está envolvido com o PMI de uma maneira ou de outra (de repente já ouviu falar de gerenciamento de projetos ou fez algum curso relacionado), sabe que mensalmente eles mandam uma revista e um jornalzinho (todo em inglês) relatando o que acontece no mundo voltado a gerenciamento de projetos (diferentes indústrias). Essas publicações têm alcance internacional!!

Nós voluntários (ainda estou me incluindo) do capítulo São Paulo batalhamos bastante para ganhar essa visibilidade internacional e arregaçamos as mangas para construir um legado fazendo um mundo melhor. Houve momentos de dispersão, de união, de discussões, etc etc mas aos poucos fomos fortalecendo o que tínhamos como ideal. Ainda há bastante coisa a ser feita!

Nesse mês de fevereiro finalmente saiu uma matéria (uma página) no jornal PMI Today falando sobre nossa iniciativa e mostrando a cara do capítulo (além de mostrar as nossas caras também rs). Estou bastante honrado e orgulhoso por essa "conquista".

Estando aqui no Canadá coloquei como um desafio inserir esse programa no capítulo e amarrar essa iniciativa com a de São Paulo. Vamos ver no que dá!

Quem quiser ver, disponibilizei a página nesse link: PMI Today Feb 2010

[]s

Nenhum comentário: