quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ideia para o post - coisas de cama

Hoje conversando com os amigos Miklos e Marilda surgiu a ideia de eu escrever esse post. Vou contar um pouco da experiência que tivemos com jogo de cama.

Prá começar, aqui a gente não vê cama de solteiro x cama de casal (ou jogo de cama de solteiro x jogo de cama de casal). Tem o que eles chamam de Twin, Queen, King, ...

Palavras-chave:
- MATTRESS = colchão
- DUVET = miolo/recheio do edredon
- DUVET COVER = capa do DUVET
- MATTRESS COVER = uma capa de proteção do colchão (não é o lençol)

Vale muito a pena comprar o jogo de lençóis com brublecentos fios quando comparado ao Brasil (em um jogo de 800 fios pagamos $49.99).

(duvet)

Bem...
A gente comprou um conjunto de jogo de cama composto por um edredon + capas de travesseiros + mini travesseiros + respectivas fronhas, pois achamos mais barato que comprar um duvet + duvet cover.

O problema é que não conseguimos lavar o edredon na máquina (como vocês podem ver no outro post) e hoje levei na lavanderia logo cedinho. Além de ficar pronto somente amanhã a tarde, vai custar $35.00. Beeeeeeeeeeeem caro!!!

Fica aí a dica então. De repente vale a pena investir no Duvet + Duvet Cover, pois depois dá para lavar somente o Duvet Cover na máquina mesmo. (ou de repente a lavanderia é careira mesmo)...

[]s

Nenhum comentário: