sábado, 7 de novembro de 2009

Atitude!



"God grant me
Serenity to accept the things I cannot change;
Courage to change the things I can;
And wisdom to know the difference."

Essa é a Claudia, minha esposa. Há tempos vem digerindo a vontade de fazer uma tatuagem e ao alcançar o nível certo de maturidade, tomou coragem e com muita sabedoria e atitude resolveu fazê-la.
A paciência foi necessária para pesquisar exaustivamente os kanjis e confirmar os sentidos, as representações gráficas e até mesmo o estilo da grafia.

Contamos com o apoio da minha irmã e também de uma amiga de colégio para confirmar os significados. Contamos com amigos que apoiaram na decisão.
Contamos com amigos que deram a opinião.
E ela pode contar comigo para tudo!

Ela disse que doeu prá kct!!!

:-)
Parabéns
ficou linda e sinto-me privilegiado por poder ver o resultado no melhor ângulo e cuidar delas (Claudia e a tattoo).

Nenhum comentário: