sábado, 21 de novembro de 2009

Garage Sale

Tentei encontrar, mas não consegui!!!
Eu queria algum software ou site para podermos vender as coisas para um público restrito. Um dos motivos é dó em desfazer das coisas que conquistamos com o tempo... o outro é para facilitar a transação e não termos de ficar despachando os itens por correio.
Como eu tinha uma ideia na cabeça e queria algo "customizado", resolvi tirar a ferrugem e programar um pouco em ASP.

www.beezoo.net/projcan

Funciona assim ó...
A pessoa se cadastra (dados básicos) e eu ou minha esposa ativamos a conta. A pessoa recebe automaticamente um e-mail informando que a conta foi ativada e que já pode começar a reservar os itens. Ao reservar, tanto ela quanto eu recebemos um e-mail com a lista dos itens e começamos a transação (melhor forma de pagamento, de entrega, prazos, etc.). Ao reservar o item, este automaticamente sai da lista. Caso haja desistência, eu coloco de novo no ar.

Incrivelmente a velocidade que obtivemos com esse sistema. Dá impressão que muitos amigos estão comprando para nos ajudar... ou porque há tempos já estavam de olho nas coisas... ahahahhaha.
Ainda temos algumas coisas "encalhadas" e resolvemos divulgar no Orkut, Facebook, torcida do Corinthians, etc...

Tô achando que em breve teremos de fazer uma super liquidação ou pacotão (principalmente com os livros e CDs).... aguardem!

[]s
Robinson

3 comentários:

Gisele Tonello disse...

Que tudo!!! Fiquei muito feliz com a novidade!!! Vai dar super certo e vocês serão muito felizes!!! Beijos para os dois!

O Lacombe disse...

LEvei meus livros num sebo e vendi tudo por $470! Acho que vale a pena tentar com livros e cds.
Abs

Robinson disse...

Ficamos muito surpresos com a velocidade com que conseguimos vender a geladeira, fogão, máquina de lavar, rack, estante, cômoda, etc...
Agora estamos um pouco preocupados em vender os carros... e descobrimos que é difícil vender CDs e Livros um a um.