quinta-feira, 22 de maio de 2008

Alô? Ué... cadê o Tuuuuuuuuuuuuuu?

Revooooooooooooooooooooooooooooooooooolta!!!!!!
Na última sexta-feira eu cheguei em casa e fui direto para a Internet para "baixar" o episódio do Lost. Utilizo o torrent e deixei fazendo o download (algum dia abro um post para explicar como fazer isso). Algum tempo depois a Claudia me liga dizendo que está chegando e se eu queria sair para comer alguma coisa. Topei na hora e sugeri um lanchão do Mansour (tem um perto do parque da Aclimação).

(abre parênteses)
O Mansour vai merecer um post só para ele.
(fecha parênteses)

A gente foi lá, comeu bem e depois nós fomos comprar sorvete (eu estava na nóia por um sorvete bom)... eu, todo feliz, disse que tinha deixado para baixar o Lost e, de repente, já teria terminado (sendo muito otimista, pois nossa banda não é muito boa "ainda").

Bem, quando chegamos em casa nosso aparelho "Detecta" estava com uma luz acesa (estranho, pois quando alguém liga ou há mensagem, a luz pisca) e fui ver o que era. Havia uma mensagem no display e um reloginho contando os segundos.... muito estranho.... a Claudia pegou o telefone e constatou que estava mudo!

Antes de ligar para a Telefônica ela tentou colocar créditos no celular, mas não conseguiu... usou o meu celular para colocar créditos e em seguida ligou para a Telefônica. Não vou detalhar aqui como é o atendimento da Telefônica (capítulo a parte, pois quem já teve que ligar sabe como é). Informaram que "estariam indo" ver o problema e a previsão era de até sábado à noite regularizarem.

(...)

No domingo à noite ainda não tinham regularizado a situação. Imaginem só passar o final de semana sem telefone, sem Internet e sem o Lost!!! Enquanto a Claudia falava com a Telefônica eu liguei na portaria para ver se eles sabiam de algo... advinhem só.... (suspense)....

ROUBARAM A P* DOS CABOS DE TELEFONE DA RUA!!!!!!

Fui falar para a Claudia (enquanto ela aguardava os "minutinhos" muito mais do que 60 segundinhos que aprendemos na escolinha) e em seguida falaram a mesma coisa.... Disseram que por motivo de vandalismo a previsão de conserto era de 2a feira até 22h.

Como pode um negócio desses?

Nenhum comentário: