sábado, 15 de março de 2008

Saldo negativo...

O mundo corporativo às vezes parece girar ao contrário ou ter a ação da gravidade mais acentuada que te faz ficar mais pesado ou até mesmo te puxar para baixo.
Engraçado como a gente vai absorvendo melhor os impactos do dia-a-dia com o passar do tempo ou pela experiência adquirida, porém certo dia a gente é pego de surpresa.
Bem, mais uma lição aprendida: "você precisa ser bom, bonzinho e algo mais".

Confesso que fiquei frustrado também com minha primeira aula de inglês (a retomada rumo ao IELTS) com o professor particular. Eu esperava algo mais "turbinado" para me tornar o exterminador do IELTS. Talvez a minha expectativa estava um pouco alta, mas por outro lado "estou pagando ué". Sei que parte depende de mim também e por isso vou ter de fazer um plano de estudo e treinar listening, speaking, writing, reading and "guessing".

Acho que 5a feira o que foi de positivo foram os quilos a mais que estão visivelmente acomodados e atrapalhando minha visão enquanto digito. Dá-lhe pizza!!!

Só para lembrar, final de semana será de muito estudo para o PMP! (depois eu abro um capítulo só para falar do preparatório e novela do PMP - Project Management Professional).

Nenhum comentário: