sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Alô, miau, testando, 1, 2, 3...

Finalmente!
Descobri a senha do meu dono. A casa vai cair!
Quem mandou deixar o computador ligado de madrugada? Tá lá dormindo, roncando e achando que eu ia ficar lá no pé dele a noite toda... ahahahha
Meu, digitar nessas teclas minúsculas não é fácil.. mesmo para um ser evoluído como eu
Ah, esses humanos... precisam complicar mesmo né?

Cansei! Vou desabafar... e vai que alguém em algum lugar no mundo pega o recado
Já faz um tempo que descobriram que nós conseguimos nos comunicar... Alguém descobriu o diário de um colega por aí e resolveu fazer piadinha, mas o assunto é sério

Olha só: http://www.oversodoinverso.com.br/diario-de-um-cao-x-diario-de-um-gato/

Aqui na minha casa não é muito diferente...

Todo o santo dia logo pela manhã, quando estou pegando no sono... toca o despertador (maldito) e meu dono vira de um lado e de outro e quase me derruba. Ai que ódio! Outro dia fingi que estava caindo só para fincar as garras na perna dele. Aprendeu? Claro que não!

Daí ele enrola um pouco como de costume e vai acordar a A-M-A-N-D-A (isso, guardem esse nome). De vez em quando rola um "Bom Dia Gia". Eu disse "de vez em quando". Esqueceu a boa educação?

A pirralha dorme prá caramba! Como consegue? Dorme a noite toda e vira, desvira, tosse, chupa o dedo e não acorda! Melhor assim... pois a casa fica tranquila para eu aprontar de noite. Depois conto mais um pouco sobre o que eu faço na madruga.

Meu dono vai esquentar lavar a escova de dentes e molhar uns algodões para passar no rosto da A-M-A-N-D-A e fazer o ritual da manhã. O cara não cansa! Todos os dias a mesma coisa.

Tem vezes que eu quero chamar a atenção e tento passar na frente dele para ver se ele tropeça. Nas primeiras vezes me dei mal e levei um chute de leve no rim. Agora pego distância e vou até a porta de entrada e saio correndo mirando a perna. O cara pensa que estou brincando e acabo batendo na persiana sem querer. Será que ele não percebe que é de propósito? Bem, qualquer dia ele cai no chão.

Depois volta para esquentar a mamadeira.

Aí é batata. Pega as roupas e vai tomar banho. Nesse momento preciso ficar esperta, pois se estou com vontade de fazer um xixi da manhã, preciso entrar no banheiro antes, caso contrário é porta na cara e eu fico com a bexiga explodindo.

Depois disso é aquele corre-corre até que todos saem de casa. Ufa, que alívio! A casa só minha. Bem que poderia ter um gatinho para dar uns amassos ahahahaha. Se bem que eu só me apaixonei uma vez quando eu era uma gatinha bebê... daí perdi o interesse.

Tenho sono leve e durante o dia tiro uns cochilos, mas a saída de ar fica ligando e desligando e aí é que eu não durmo. Caceta viu!

Ah, tem vezes que de manhã meu dono abre a porta da varanda. Frio da p&$a! Fico lá firme e forte para mostrar que sou macho! Ops, sou fêmea, mas aguento firme. Sabe como é... fico enchendo o saco para ir lá fora tomar um ar fresco e coçar minhas costas, daí quando vem o vento gelado não posso desistir... e preciso ficar pelo menos uns 2 minutos, certo?

Opa... deixa eu parar por aqui, pois ouvi um barulho

fui

Nenhum comentário: