sexta-feira, 3 de junho de 2011

Feliz Aniversário para o meu pai


Ontem foi o aniversário (69 anos) do meu pai e confesso que bateu uma saudade grande.
Não é sempre que converso com o meu pai pelo Skype, pois geralmente falo apenas com a minha mãe.

Para variar, comprei um presente no submarino (um livro do Ari Toledo), pois sei que meu pai ia se divertir lendo as piadas. A previsão era chegar ontem (02/06).

Logo de manhã eu liguei e meu pai não estava. Falei rapidamente com a minha mãe e combinei de ligar o computador no final do dia. Ela comentou que o livro tinha chegado no dia anterior e que meu pai estava rindo sozinho (bom sinal).

Bem, já para o final do dia conversei com meu pai e ele foi buscar o livro para contar umas piadas (segue um exemplo):

>> O anãozinho resolveu levar a anãzinha para o motelzinho, tirou a roupinha, ficou peladinho e disse: "vamos fazer um 34 e meio?"

Além disso, ele disse que está usando bastante o iPod shuffle que compramos para ele (ele quem pagou) e que já está precisando de um com mais capacidade!

Perguntei o que ele tinha feito de bom durante o dia e ele prontamente respondeu "fui dançar!". Bom saber que ele está realizando um sonho antigo... e feliz da vida. Minha mãe não entende muito isso, mas também entendo o lado dela.

Perguntei também quem tinha ligado e ele disse "todas as mulheres" (ahahhaha). Logo concluí que foram as irmãs e cunhadas...

Fiquei com a sensação de dever cumprido...
:-)

[]s

Nenhum comentário: