quarta-feira, 9 de março de 2011

Guarda-chuva na neve

Talvez seja a dúvida de muita gente...
Usar ou não usar guarda-chuva quando está nevando?
Bem, a grande maioria não usa, nem mesmo quando está caindo os "flurries" (raspadinhas).
Claro que, pelo menos aqui em Toronto (ou no Canadá em geral), se você for o único a usar o guarda-chuva, ninguém vai falar nada.

Hoje o tempo está muito estranho e pelo site de previsão do tempo eles chamam de "mixed", pois está nevando (flurries) e ao mesmo tempo chovendo.

Daí veio minha dúvida... abrir ou não o guarda-chuva?

Eu saí do trabalho e resolvi ir até a estação do metrô sem guarda-chuva (reparei que apenas algumas pessoas estavam com guarda-chuva) e acabei ficando meio molhado. Saí do metrô e resolvi abrir o guarda-chuva para ir até em casa (havia mais pessoas com guarda-chuva aberto). Acho que não fiz mal, porém interessante foi ver o guarda-chuva com alguns gelinhos... dei uma sacudida.... e basicamente não está molhado.

Agora eu tenho outra dúvida......
Usar ou não usar o mijão por debaixo das calças??? será que a maioria usa? rs rs

[]s

Um comentário:

Angela Queiroz disse...

Não pensei que eu fosse conseguir sanar minhas dúvidas quanto ao guarda-chuva na neve, mas a Internet é isso aí. Quando souber sobre o mijão, me informe, por favor! kkkk!