quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Maratona - Passo 1



Após muita expectativa (de ambos os lados), meus pais resolveram fazer uma visita (foi a primeira vez que viajaram para fora do país). Eles embarcaram no dia 7 de Outubro e tinham planos de ficarem até o dia 26 de Outubro. Além disso, minha irmã + cunhado + sobrinha de 1,5 anos também resolveram ir e chegariam no dia 12 de Outubro.

Esse foi o cenário e começo da maratona...

Passo 1: Planejamento do conforto
- Limpar a casa: acabamos fazendo um dia antes deles chegarem.
- Definir aonde cada um iria dormir: pegamos um colchão de casal no depósito ("lixão"), conseguimos um outro colchão tipo "futon" emprestado e compramos uma capa de vinil para os dois.
- Buscar meus pais no aeroporto: a Claudia pegou o dia de folga e decidimos pegá-los lá no aeroporto para matarmos a saudade e também diminuirmos o stress de recém-chegados a um país diferente.
- Colocamos meus pais no quarto e liberamos gavetas, cesto de roupas, espaço no banheiro, prateleiras na cozinha e espaço na geladeira.
- Colocamos o "futon" no quarto para minha irmã + cunhado + sobrinha dormirem.
- Eu e a Claudia ficamos no colchão "grátis" na sala.

Obs: estamos ainda no Brasil e consegui um tempinho para atualizar o Blog.

[]s

2 comentários:

Bia disse...

Robinson que foto é essa!!! Parece até a casa que eu morava! :P

Espero que estejam curtindo! Aqui esta cada vez mais frio (bleh!), e tem dias que da mta preguica de sair de casa!

Bjos para vcs!

Sandra disse...

Oi
Estou curiosa para saber o que são essas coisas ai na sala????? kkkk

bjs