terça-feira, 7 de setembro de 2010

Super Final de Semana!!


Na 6a feira a Bia, leitora e comentarista desse Blog, amiga do Octavio (http://ostrigemeos.blogspot.com/) chegou aqui em Toronto para fazer a pós na George Brown College por 1 ano. A gente já vinha trocando algumas mensagens e eu tentei passar algumas dicas e tal..
Coincidentemente conversamos "online" pelo Facebook e combinamos de nos encontrar para dar uma volta rápida pela cidade. Esperei a Claudia chegar em casa (foi o último summer hours dela) e fomos andando até a King St.
A Bia é uma menina muito corajosa e com uma bagagem incrível fora do país. Já morou na Nova Zelândia, Londres, US, Suíça e agora veio conhecer o Canadá.

*Pessoal, por favor votem na foto dela para que ela ganhe o prêmio e pague o jantar para a gente aqui (conforme prometido)!!! (http://www.bexintercambio.com.br/promo_foto_ampliar.cfm?acao=votar&id=26)


No sábado fomos almoçar no Mandarin (http://www.mandarinbuffet.com/) e conhecemos outro casal de brasileiros que estão aqui há uns 3 anos. A Cinthia é amiga de menina que é amiga de uma ex-colega de trabalho do Banco (confuso né?).
O restaurante é ótimo! Há muitíssimas opções e come-se a vontade ("all you can eat") por um preço fixo (durante a semana é $12 e final de semana $19).
A Cinthia e o Dan são gente finíssimas e espero poder combinar mais vezes de nos encontrarmos. Eles deram a dica da "importação" da massa de pastel e das pizzas brasileiras.


No domingo fomos com os amigos: Cirilo, Leila e Bia até Niagara Falls. O tempo estava ameaçando chuva, mas não choveu. Depois demos uma passada em Niagara-on-the-lake para tomar um café.


Ontem foi feriado aqui (Dia do Trabalho) e também teve a 2a edição do Brazilian Day Festival. Fomos lá conferir a muvuca (até que não estava tanta quanto eu imaginava) e aproveitamos para comer pastel de feira (deu para matar a saudade) e também um bolinho de queijo.

Ufa!

Um comentário:

Bia disse...

Oi Robinson! Já copiei a fotos de todos os brazilians juntos em Niagara Falls! hahah!
Apesar de eu falar muito de Londres (pois foi a última viagem que fiz na Europa), infelizmente não morei lá! Quem sabe uma dia..!!!
Obrigada por colocar a votação da minha foto aqui também! Com certeza esse jantar sai! hahaha

Hj tive meu primeiro dia de aula, estresse total, mais dificil do que imaginei e minha sala é 99% canadense (eu esperava uma mistura de internacional maior), então o desespero bateu e eu cheguei em casa querendo arrumar minhas malas para o Brasil! haha! Agora estou mais calma! Até encontrei com a Leila rapidinho pra ela me ajudar a comprar as toalhas!
Agora vou desabar na cama, pq eu estou beyond exausta!

Bjos pra vc e na Claudia!