quarta-feira, 26 de maio de 2010

De 1h20 para 0h35 = Qualidade de vida

Ontem fui pegar o carro que compramos na semana retrasada. É um Toyota Corolla CE 2010.
O vendedor explicou várias coisinhas do carro, veio com tanque cheio e lavado.
Aproveitamos para ir ao mercado que fica meio longinho de casa, mas com mais opções de produtos.
Confesso que estou realizando um sonho de ter um carro sedan...

Hoje resolvi sair no mesmo horário que costumo sair e fui de carro. Eu estava com bastante medo de não acertar o caminho, pois não conheço muito bem as ruas e além disso eu tive de pegar estrada. Até que consegui chegar sem muitos problemas (decorei a orientação do Google Maps).

Saí do trabalho umas 16h45 e fui levar um cheque para a contadora que fica na zona oeste. Novamente consultei o Google Maps e fui com a cara e coragem. Consegui chegar sem muitos problemas, mas com medo de errar o caminho rs rs. O plano B seria cair em Downtown onde as ruas são "quadradinhas" e refazer o caminho.

Comprei um GPS na Best Buy e deve chegar somente sexta-feira. Estou sentindo falta de um, pois percebi que não manjo nada das ruas e gostaria de poder arriscar mais. O bom é que a cidade é bem segura e não dá medo de cair em emboscadas...

Nenhum comentário: