sábado, 24 de abril de 2010

Fim de semana passado...

a) fomos cortar o cabelo (eu e a Claudia) > o meu demorou uns 15min e o da Claudia uns 45min. O meu cabelo ficou um desastre (pedi para o cara cortar bem do lado e atrás... e ele meteu a máquina 1 até o topo) - fotos impublicáveis...
b) lavamos roupa para variar um pouco (geralmente fazemos isso no final de semana... e no domingo à noite eu fico passando minhas camisas e camisetas).
c) fomos na biblioteca procurar o livro Where the wild things are (pensei que houvesse um de gente grande, mas não tinha) - a Claudia pegou um do Nick Hornby...
d) fomos ao parque que fica na Zona Oeste (High Park) e acho que é um dos maiores ou o maior de Toronto. O clima estava muito bom e havia bastante gente.


Levamos uma toalha para podermos deitar na grama, a Claudia levou o livro e eu também levei um, mas nem abri (peguei o fone de ouvido e fiquei ouvindo música no iPhone.... e até cochilei).
Ao fundo dá para ver as cerejeiras (Sakura) anunciando o verdadeiro início da Primavera.
Na volta para casa eu comentei para a Claudia que fiquei com vontade de comprar um patins e tentar reaprender a andar...
e) para variar um pouco fomos ao mercado também...
f) ah, fomos conhecer um restaurante que fica aqui perto de casa - Swiss Chale > a comida é boa e pedimos um prato que deu para nós dois com batata frita a vontade.... o resto trouxemos para casa.
g) fomos em uma creperia francesa... mas isso prefiro colocar em outro post com mais detalhes

*lembrei de uma coisa que fizemos na sexta à noite.... > vou colocar em outro post.

Nenhum comentário: