sábado, 24 de abril de 2010

Filmes vistos...


Na semana retrasada fomos ao cinema ver Clash of the Titans (refilmaram o clássico...).
Comentários: Não gostei da maneira como contaram as passagens da mitologia... Prefiro a interpretação da versão antiga. O Perseu atual está mais para o David Backham... e para mim não convence.
Os efeitos da versão nova são muito mais modernos, mas creio que os efeitos da versão antiga fizeram muito sucesso na época...
A corujinha Bubo aparece na versão atual... e para mim soou como uma ironia.... (fiquei sem palavras). Na versão antiga ela é um presente dos deuses para ajudar o semi-mortal Perseu.
Minha percepção > a versão antiga é mais inocente e parece uma briga entre o bem e o mal... já a versão atual parece uma mega guerra entre os americanos e os deuses da mitologia grega.

O outro filme que vimos foi o Where the wild things are (já comentado em outro post).

OBS: está cada vez menos frequente irmos ao cinema.... ainda mais o baratinho de terça...

[]s

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah! Chegou esse filme no Brasil!!!!
Mas ainda estou meeega atrasada. Mal vi "Alice" ainda...
Poxa! Tô perdendo o Johnny Deep...ahahhaha
Se bem q ele tá bem trash... enfim...

Anônimo disse...

Qual é a minha conta no google? Não é do Gmail??
hahaha
Aline