quinta-feira, 1 de abril de 2010

The Blind Side


No Domingo tínhamos ido ver "The Blind Side" (filme na qual Sandra Bullock ganhou o Oscar) no cinema da Dundas, em cima da Future Shop (muito bom por sinal).
Comentário: Não consegui entender 100% das falas (meu listening precisa melhorar...), o filme é interessante no sentido "fazer a diferença", "família" e "perseverança".
A família da Sandra Bullock fez a diferença na vida do Big Mike não só em questão financeira, mas pela estrutura familiar. Eu gostei mais do filme Precious....

Nesse final de semana quero ver Clash of the Titans (remake). Eu até baixei e assisti a versão antiga há umas 2 semanas atrás para poder comparar...
Lembro quando era criança e eu tinha assistido a umas 2 vezes pelo menos... e gostado bastante. (super efeitos especiais na época).

[]s

Um comentário:

Ricardo Rezende disse...

Não se preocupe, Robinson. Ainda não vi o filme, mas tenho certeza que esse Big Mike só fala gírias difíceis de entender...