domingo, 28 de março de 2010

O que temos visto na TV


Precious é um filme que concorreu ao Oscar desse ano em algumas categorias. Achei muito bom e é um daqueles filmes que nos fazem pensar. Só pelo título já dá para perceber que se trata de mudança (atitude que nos move a fazer algo diferente).
"The longest journey begins with a single step" (A jornada mais longa começa com um simples passo) - Quantas vezes já não ouvimos isso ou algo parecido com isso? A palavra-chave é ATITUDE!
O filme não fala simplesmente de zona de conforto ou acomodação, mas mostra diversas variáveis em jogo e o mais importante é ATITUDE + LUTA + SONHOS = MUDANÇA.
Há algumas cenas bem fortes, mas não tenho dúvida que acontecem na vida real.


Esse filme é "meiguinho". Não tem muito o que pensar... o cara é apaixonado pela menina e quer algo sério, porém para ela o momento não é de um relacionamento sério. A conclusão é... a fila anda. rs rs
Confesso que eu até estava torcendo para os dois acabarem juntos....


Outra coisa que eu tenho assistido é aos episódios de Anos Incríveis. Pensei em algo para treinar meu listening e baixei as temporadas. Várias coisas ainda não consigo entender direito, mas já consigo entender o contexto.

[]s

Nenhum comentário: