terça-feira, 9 de março de 2010

House of Lords


O nome do lugar parece uma "casa de família", não é mesmo?
Acreditem ou não... lá é um lugar para cortar o cabelo :-D
Ontem eu tive minha primeira experiência cortando o cabelo aqui no Canadá (antes de vir para cá eu já estava mega preocupado em como explicar o corte).

No Brasil eu tive algumas dificuldades para achar um lugar bom para cortar o cabelo e tal...
Não que eu seja vaidoso ou tal, mas é que dependendo do corte, meu cabelo fica parecendo escova de lavar mamadeira...
Eu até tentei negociar com a Claudia um corte mais simples (no quesito manutenção), ou seja, zerinho... mas não deu muito certo..
O que eu fiz foi tirar fotos na última vez que cortei no Brasil...

Bem, fui lá na Casa dos Lordes e fui prontamente atendido. Confiei no meu inglês (não levei as fotos). Falei o básico e a mulher começou a fazer o trabalho (ah, a Claudia foi me acompanhar em caso de contingência para fazer a tradução simultânea).

Até que foi tudo bem.... só teve uma hora em que ela perguntou:
- Brubles ou Bringles???
- Yes!
- Brubles?
- Hum.... OK.... but... well... you know... if you cut over here....
- I know, I know... your hair stands up... right?
- yeah

O resultado ficou do meu agrado... (acho que dei sorte)... e a Claudia também gostou.
Perguntei o nome dela e ela me deu o cartão (disse também que não corta de 4a nem 5a).
Ela se chama Jean (eta nome de  homem, né?)

Ufa
agora só daqui 1 mês e meio mais ou menos....

2 comentários:

Gisele Tonello disse...

hahahaha que legal!!!! Faltou postar a foto!!!!

disse...

ahahah

Descobriu o que são brubles e bringles?