domingo, 14 de fevereiro de 2010

Feliz Aniversário!!!


Hoje é o aniversário da minha mãe (não vou falar a idade aqui, pois sou uma pessoa discreta).
É estranha essa sensação de "comemorar" o aniversário de alguém da família estando longe...
A Claudia já passou por isso recentemente com os aniversários dos irmãos.

Lá na casa dos meus pais tínhamos o costume de comemorar o aniversário de alguém da família reunindo todo mundo e indo comer em algum lugar diferente. Hoje eu não sei como foi...

Logo pela manhã (8h30 aqui no Canadá) eu tentei ligar para a casa dos meus pais para dar os parabéns... e ninguém atendeu. Tentei o celular da minha mãe... e estava desligado (para variar um pouquinho...), depois tentei o celular da minha irmã Adriana... e também não atendeu... daí tentei o celular da minha irmã Aline... e também não atendeu...
Caraca!

Tentei o celular do meu pai que cai na caixa postal, pois muitas vezes ele não leva o aparelho móvel consigo. E não é que ele atendeu? Eles estavam na praia...
Daí liguei lá e falei com a minha mãe.

Logo depois chegaram minhas irmãs que foram até a praia fazer uma "surpresa" (ah tá...). Como a minha sobrinha estava junto, minha mãe quis logo desligar (heheehhe... não dá para competir).

Ok...
felicitações dadas... missão cumprida.
Ah, de presente de aniversário compramos um "kit viagem" na Le Postiche do Brasil mesmo e chegou direitinho.

[]s

Nenhum comentário: