sábado, 23 de janeiro de 2010

"Primeiro Dia em Toronto"

Tudo bem que chegamos ontem, mas considero que hoje foi o primeiro dia em Toronto...

Gastei todo o meu inglês já pela manhã (rs rs). Liguei para a Mastercard para ativar os cartões de crédito daqui do Canadá, pedi as coisas do café da manhã nao SECOND CUP, tirei algumas dúvidas sobre planos de celular, troquei dólar americano, pedi comida no almoço...

Hoje compramos um notebook para a Claudia (estava complicado ficarmos com apenas 1 rs rs) - um Acer Aspire de 11.1", 4GB RAM, 1kg, compramos um fone bluetooth e conversamos sobre celular. Acho que vamos pegar 2 aparelhos Iphone 3GS da operadora ROGERS. Tudo isso na Future Shop. Demos uma passada na Best Buy e na Canadian Tire.

Aproveitamos para lavar algumas roupas, planejar o que precisamos fazer durante a semana e descansamos um pouco. Fomos jantar no THE OLD SPAGHETTI FACTORY e depois fomos ao METRO (supermercado show de bola). Percebemos que estamos muito bem localizados.

Estamos avaliando opções para ter um número local no Brasil e melhores tarifas para ligar do celular para o Brasil também.

O tempo estava muito bom hoje também. Esfriou um pouco mais, mas sem grandes problemas. A previsão é que amanhã chova prá caramba... vamos ver.

[]s

Nenhum comentário: