quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Parte (???)

Ontem mesmo já preenchemos o formulário de abertura de conta no HSBC no Canadá e hoje de manhã imprimi.

Hoje mesmo a Claudia já foi ver a questão do exame médico e marcamos para 3a feira de manhã (amanhã não vai dar para ir.... snif). Consegui sair um pouco mais cedo do serviço e encontrei com ela no Delboni para coleta de sangue. Amanhã vamos tentar fazer o Raio X logo cedinho e depois vou trabalhar.

Como tive que ligar para a minha mãe já aproveitei e falei em que pé está o processo (essa é uma outra história, mas vou resumir para vocês).

(abre parênteses)
Quando começamos o processo eu falei para os meus pais e eles ficaram de certa forma empolgados.
Daí o tempo passou um bocado e a gente parou de falar sobre o processo e acho que eles pensaram que tínhamos desistido.
(fecha parênteses)

é isso aí!
Aproveito para agredecer os comentários que tenho recebido!

Valeu!

Nenhum comentário: