quarta-feira, 2 de setembro de 2009

CHEGOU HOJE!!!!

Como hoje é meu rodízio, geralmente pego carona com a Claudia até o metrô de manhã e então pego o fretado. Na volta pego o fretado até o metrô e encontro com ela para voltarmos juntos para casa.

Para variar, chegamos sempre em casa na esperança de encontrar algum envelope pardo no chão (as cartas são colocadas por debaixo da porta e as encomendas ficam na administração).... e para surpresa geral vimos uma pontinha parda e abrimos logo a porta....

CHEGOU!!!!

O famoso envelope de pedido de exames médicos chegou!!!!!

- (Robinson) Eu já sabia! Eu li o horóscopo hoje e dizia que algo iria mudar!
- (Claudia, que não lê horóscopos) Não acredito!!! EBA!!! Cadê o trequinho de abrir as cartas bonitinho?
- Achei! Achei! riiiiiiiiiiiiiiiiiippppppppppp
- Chegou! Chegou!
- (Robinson lendo se não tinha algo escrito sobre "Processo negado").... ufa! Acho que é de verdade! Agora vai! Vamos ligar amanhã mesmo para marcar o quanto antes...

Bem... é isso!
:-)

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns! Estamos atrás de vcs (novembro) e ansiedade está me consumindo, mas é bom saber que a fila está andando...
Um abraço
Daniela e Theo

O Lacombe disse...

Parabens!
agora as coisas vao andar rapido.
Abs,
Octavio

inertia disse...

Parabéns!! :D
Confere direitinho os dados no formulário p/ ver se não tem nada errado!
Abraços