domingo, 20 de setembro de 2009

É essa semana!!!

NÃO ESTOU ANSIOSO, NÃO ESTOU ANSIOSO, NÃO ESTOU ANSIOSO

Brincadeirinha... estou sim!!!!

Na 5a feira fui pagar a taxa final (2 x R$ 825,00 - R$60,00) --> olha só que honestidade! o valor que sobrou das taxas iniciais foram lembradas pelo consulado (nem eu lembrava direito disso).
Depois corri para levar os passaportes para a Maura (que por sinal é muito simpática).

Ela disse que por volta de 3a ou 4a feira eles irão ligar para ir lá buscar. Os vistos "provisórios" valem até 19 de julho.

Estamos planejando ir no começo de janeiro e já fazer a matrícula em cursos de especialização na University of Toronto (que começa no meio de janeiro). Imaginamos que teremos grandes dificuldades iniciais ainda mais por conta do frio.

Pelos blogs que eu acompanho vi que geralmente as pessoas se ajudam bastante né? Será que posso contar com o apoio de vocês???
:-D

Um grande abraço e pode ter certeza que eu também ainda vejo o timeline para torcer por aqueles que estão na expectativa.

[]s

Um comentário:

Ursos no Canadá disse...

Sure you can count on us!!!!

http://ursosnocanada.blogspot.com