sábado, 12 de setembro de 2009

Donde están????

Entonces...
Ahier yo estuve con ansiedad (y curioso también) para saber donde estaban los exames...
En el sitio del FEDEX es possible verificar y rastrearlos. Ellos están en Puerto Rico! Pero, they traveled to USA and then they were sent to Puerto Rico. Creo que despues ellos van hasta T&T. O que significa que somente na 2a feira terão chegado.

Confesso que ainda temos uma ponta de preocupação com o fato deles poderem pedir mais exames. Sabemos que temos alguns probleminhas de saúde (eu com 2 hérnias de disco na lombar e a Claudia com gastrite por exemplo), mas, segundo o médico, nada preocupantes.

Alguém sabe o que acontece depois que chega em T&T?

Será que minha expectativa de receber o pedido dos passaportes no final de setembro ainda se mantém?

:-D

3 comentários:

Ninha disse...

Sim, acho que mantém sim.
Depois que bate em T&T, eles verificam se é algo muito grave e se não for, ja dão o ok em São Paulo e os mesmos pedem os passaportes. Acho que vai dar certo tb.

Abraços

inertia disse...

Olha, se o médico já falou que não tem que se preocupar, tá tudo certo.
Eu já soube de uma pessoa que precisava de acompanhamento médico e a única coisa diferente que o consulado fez foi encaminhar uma carta p/ ela procurar um médico de família assim que chegasse no Canadá.
Vai dar tudo certo. :)
Bjos

Ursos no Canadá disse...

Los exámenes están a bailar con Los Menudos!!!!! rs Te acuerdas?
"Canta, dança, sem parar... sobe, desce, como quiser... pula, grita como eu...ohohohohohoh... não se reprima, não se reprima, não se reprima..." rs
Eles com certeza já estão em T&T. Eu e minhas estatísticas do timelines fizemos as contas e está levando aproximadamente 26 dias p/ chegar o pedido dos passaportes no processo novo... God bless you!

http://ursosnocanada.blogspot.com