terça-feira, 18 de agosto de 2009

Passando a régua

"Tempo é uma questão de prioridade!"

Ouvi essa frase em um seminário sobre Gerenciamento de Projetos. O palestrante por sinal é um brasileiro que mora e trabalha em Toronto. A palestra foi um "Tapa na Cara" (daqueles que é bom tomar de vem em quando - no sentido figurado, claro - para fazer a gente pensar na nossa vida).

Começando o post com essa frase, nem posso mais falar que parei de postar mensagens aqui por falta de tempo, certo?

Então...
Decidi que preciso me planejar para dar prioridade a esse espaço, mesmo que não tenha (ainda) um público cativo (risos).

Já aproveito para dizer que estou com o dedo indicador mirando a tecla "F" e consequentemente vou começar a jogar mais aberto, falar realmente o que me incomoda, etc.

Ok, ok...
Não vou radicalizar... mesmo porque não é da minha índole fazer isso. (quem não me conhece pode estar me achando louco varrido ou um revoltado).

Agora que passei a régua... vamos recomeçar!

Nenhum comentário: