sexta-feira, 9 de maio de 2008

Colocando mais água no "tutu"

Pois é...
Depois de muitos "hoje vou escrever alguma coisa no blog" estou de volta.
Vamos colocar mais água nesse tutu com goham, mesmo que não haja público nem comentários.

Acho que depois de ver o filme "Efeito Borboleta" fiquei com vontade de registrar quaisquer bobagens no blog para algum dia no futuro eu olhar e dizer "óia, naquela época eu estava fazendo tal coisa ou eu estava p* com alguma outra coisa e isso não mudou..." ahahahah

Vou combinar algo comigo mesmo... Sempre que possível e/ou algo interessante acontecer fora da rotina eu vou publicar aqui n o blog.

Hoje por exemplo estou inspirado. Já está tarde e a Claudia já está dormindo aqui no sofá (isso mesmo... ela acabou cochilando e daqui a pouco vou acordá-la).

Não vou ficar relatando as coisas que a gente tem visto na tv, pois os noticiários mostram coisas ruins e que deixam cada vez mais indignado com esse país. Por exemplo, há mais de 1 mês (acho que é isso mesmo) temos acompanhado o caso da menina Isabella que foi supostamente assassinada pelo pai e madrasta (espancamento e atirada pela janela). O desgosto é saber que essas coisas acontecem com certa freqüência pelo país inteiro. Não é raro ver casos de abandono de bebês em lixos ou brigas que terminam em morte, etc.

E não é preciso ir muito longe... recentemente apareceu na TV o caso de um rapaz de 20 anos que foi para uma festa rave, sumiu e depois foi achado morto. A primeira coincidência é que o rapaz estudou com o meu cunhado e a segunda coincidência é que ele fazia estágio na mesma empresa que a minha esposa.

Eu disse que não queria ficar relatando essas coisas, mas não estou conseguindo evitar... Essas coisas vêm a tona ainda mais por causa do livro que estou lendo - A Elite da Tropa. Alguém aí assistiiu ao filme Tropa de Elite? Acho que tudo é verdade.

Bem... vou fechar esse post aqui, pois quero tratar de outros assuntos ainda antes de dormir...

[]s

Nenhum comentário: