sexta-feira, 16 de novembro de 2012

É o nosso dia!


Amanhã a Amanda completa 1 mês de vida! Nasceu no dia 17 de Outubro, na 4a feira e é de Dragão no horóscopo chinês.

Amanhã eu faço aniversário (deixa eu fazer as contas....)... nasci no dia 17 de Novembro, em uma 4a feira e sou também de Dragão no horóscopo chinês (já dá para descobrir quantos anos vou fazer né?)

Esse ano vai ser uma comemoração muito especial. Sinto-me mais conectado com a minha filhota por essas coincidências.

Traduzindo a charge de cima:
- Por causa do meu problema de memória estou pensando em mudar minha senha para "incorreta". Dessa forma, quando eu fizer o login com a senha errada, o computador irá dizer "Senha incorreta".

[]s



Um comentário:

Bia disse...

Já falei no facebook, mas parabéns por mais essa conquista!

E boa sorte na nova empresa!!! bjs