domingo, 26 de junho de 2011

Poemas antigos...

Já tive uma época em que gostava de escrever poesias e sonhava em algum dia transformá-las em música. Hoje resolvi caçar no HD externo se eu ainda tinha os textos e publicá-los aqui no Blog com o objetivo de "arquivá-los" e não para divulgá-los.



A Explosão de uma Estrela


Se precisar chorar, pegue meus olhos e serei lágrimas
Se precisar falar, pegue meus ouvidos e serei confidente
Se precisar ouvir, pegue minha boca e serei poema
Se precisar respirar, pegue meus pulmões e serei brisa
Se precisar de ajuda, pegue minha mão e serei amigo
Se precisar de carinho, pegue meus lábios e serei ternura
Se precisar de amor, pegue meu coração e serei o seu
Se precisar de descanso, pegue meus ombros e serei paz
Se precisar fugir, pegue minhas pernas e serei asas
Se precisar esquecer, pegue minha mente e serei alegria
Se precisar de segurança, pegue meu abraço e serei protetor
Se precisar viver, pegue minha alma e serei eterno.

(Robinson – Janeiro de 2000)

Nenhum comentário: