sábado, 7 de maio de 2011

Porque.... é primavera!!!!



Já devo ter colocado esse video em algum outro post...
(eu já disse que o irmão do Maurício Manieri, o César Manieri, é um grande amigo meu? Estou devendo uma visita a ele, esposa Débora e filhoS!!!)

Passei metade da semana sem a Claudia (ela estava em Las Vegas para uma convenção do trabalho). O tempo estava bem maluco (chuva, vento frio, sol, etc...), mas mesmo assim eu fui e voltei a pé todos os dias.

Novamente começa uma outra estação e magicamente, após a neve castigar a vegetação, vem a Primavera mostrar que a beleza da natureza estava aguardando o momento certo para aparecer. Os dias estão mais longos (escurece após as 20h), há mais pessoas nas ruas, há mais bicicletas, há mais motos, há mais felicidade no ar...

Hoje, Sábado, o plano foi acordar cedo (7h30) para arrumar a casa e depois sair para passear no High Park. Minha ideia era fazer uma caminhada exploratória pelo parque (já que não conheço ele tão bem...) e também patinar.

Posso dizer que a praça da Liberdade em Toronto fica no High Park durante a Primavera!!! Um mol de japoneses tirando fotos das árvores de Sakura (cerejeiras)!


Essa última imagem me fez lembrar minha batchan (avó).... acho que ela iria curtir pescar em um lugar assim, bem tranquilo...

Infelizmente ainda não estou tão confiante para patinar na ciclovia... e acabei não achando nenhum lugar bom para treinar (o melhor lugar que eu achei foi a quadra de tênis, mas não quis atrapalhar o pessoal treinando lá...).

Acabei pegando o metrô de volta para casa e fui para o quarteirão afastado perto da Park Rd matar a vontade de patinar. Posso dizer que estou mais confiante... e por conseguinte arrisquei mais e caí de bunda no chão. Voltei aos treinos seguindo o Tutorial Online (lesson 1 - babysteps / lesson 2 - open and close legs).

Quero ficar "fluente" no patins para aproveitar o verão e patinar nas ruas/calçadas!!!!

:-)

Nenhum comentário: