quarta-feira, 11 de maio de 2011

First Certificate - Practical Management Strategies





Hoje recebi pelo correio o meu primeiro certificado aqui no Canadá.
Quem me conhece sabe que eu acho que aprendizado nunca é demais... e é por isso que não me importei de aprender a tricotar, a fazer massagem, a tocar violão, a desenhar, etc...

Esse curso possui apenas 4 módulos aos finais de semana e basicamente são ensinadas técnicas práticas de gerenciamento de equipes. Achei legal a dinâmica das aulas nas quais discutíamos situações reais (os alunos eram incentivados a participarem com casos práticos do dia-a-dia), era apresentada a teoria e então discutíamos as possíveis soluções.

Por exemplo, discutimos a situação na qual um funcionário começa a chorar durante o feedback... o que fazer?

Além disso, aprendemos diversos aspectos sobre estilos de liderança, motivação, performance, feedback, etc.

Felizmente meu inglês não foi problema e participei bastante.

[]s

Nenhum comentário: