sexta-feira, 18 de março de 2011

Uma semana diferente...






Nessa semana aconteceram algumas coisas diferentes (da minha rotina) e resolvi registrá-las.

1) Essa semana é "March Break" e o escritório estava bem vazio (inclusive passei a semana "chefeless"). Nessa semana que antecede o período escolar, as famílias viajam (e muitas vezes de carro) para aproveitar. Por exemplo, minha mentora foi de carro para a Flórida e meu chefe foi de carro para a Carolina do Sul.

2) Resolvi experimentar comida indiana no almoço e acabei passando meio mal. Comi um frango assado "vermelho", arroz com curry e sei lá que outros condimentos...

3) Na terça-feira de manhã fui ao médico para ouvir as recomendações dele sobre atividades físicas por conta da minha coluna e também aproveitei para falar da dor no ombro que eu estava sentindo desde domingo. Não há nenhuma recomendação específica para praticar atividades físicas (eu devo saber meus limites e começar na boa), e descobri que estou com tendinite no ombro direito (estou tomando anti-inflamatório).

4) Não tive mentoring na terça-feira e fiz uma reunião pelo Skype com a amiga Ellen (esposa do amigo Pavan) para discutir "a ideia". Foi uma ótima conversa e deleguei algumas tarefas. Descobri que delegar não tem nada a ver com "mandar alguém fazer algo" quando se trabalha em equipe.

5) Na quarta-feira comecei a praticar Krav Magá e posso dizer que a primeira aula foi muito intensa!!! Parte da aula foi aquecimento, seguido de "punch" e técnica de defesa contra "choke".

6) Comecei um projeto complexo e de grande responsabilidade (downsizing) e já recebi elogios (tanto da diretoria, quanto do fornecedor).

7) Passei a quinta-feira toda com uma dor estranha no olho (tinha um trem), mas já saiu.

8) Pela primeira vez nesse inverno o alarme de incêndio do prédio soou em plena madrugada (2h da manhã). Assim que descemos pelas escadas, desligaram o alarme falso...


9) Durante a semana eu cheguei em casa e a Claudia já estava me esperando!! (ok ok... não foram todos os dias).

10) Recebi um email de um recém-chegado a Toronto que acompanha o blog. Fiquei surpreso e contente. Seja bem vindo Alexandre!

11) Por fim, recebi um telefonema de uma head hunter oferecendo uma vaga para trabalhar no Scotiabank (um dos maiores bancos do Canadá) na divisão internacional (atuar com o mercado do Caribe), mas como era temporário (6 meses), nem me interessei muito...

Incrível, não?

Nenhum comentário: