terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Um pouco de rotina...

Na 6a feira levei a Claudia para o aeroporto. Ela tirou alguns dias de férias (no geral aqui você pode tirar férias antes de completar 1 ano de emprego e também pode gerenciar os dias ao longo do ano combinando previamente com o chefe) e quis ir para o Brasil para o aniversário de nossa afilhada Luana. Ela vai ficar até o final do mês.

Confesso que o final de semana prolongado (ontem foi o Family Day) sem a Claudia foi bem dureza. Sábado não fiz nada de mais (apenas saí para comprar umas tranqueiras na Dollarama), Domingo fui almoçar com uns amigos no restaurante coreano aqui perto de casa (barato e comi prá caramba), e ontem fui ao cinema com o namorado da Bia (opa!!! rs rs) ver The Rite.

Hoje voltei para a rotina que resumidamente é assim:
1) Despertar às 6h30
2) Levantar às 6h45
3) Tomar banho
4) Tomar café da manhã (basicamente cereal com leite e achocolatado - huuuummmm)
5) Olhar emails, facebook, noticias
6) Reciclar no banheiro (meu relógio biológico funciona até que bem... e preciso)
7) Escovar os dentes, dar um tapa no cabelo
8) Preparar os "layers" para o frio (sobretudo, luvas, tapa-orelha) e sair por volta das 7h45
9) Pegar o metrô (às vezes lotado, às vezes nem tanto)
10) Chegar no serviço por volta das 8h10 (dou uma lida nos jornais gratuitos tipo 24Hrs ou Metro)
11) Ver os emails e resolver as pendências
12) Geralmente tenho 2 ou 3 reuniões ao longo do dia (algumas improdutivas para variar)
13) Almoço por volta das 12h e pouco (faz um tempinho que parei de levar marmita) - geralmente eu como salada no Freshii ou Pizza Pizza (barato, bom e não muito saudável) ou KFC (ótimo) ou Teriaki (muito bom) ou comida grega ou wrap - não fico variando muito. Sempre vou sozinho.
14) Depois do almoço geralmente tomo um café da máquina de espresso do serviço
15) Escovo os dentes (praticamente nunca vi alguém escovando os dentes após o almoço)
16) Saio do serviço 17h e pouco (às vezes fico até um pouco mais para terminar o que comecei). Se fico até 17h30 o pessoal me olha meio feio e além disso o escritório já está bem vazio a essa hora
17) Como está meio frio e tenho o bilhete TTC do mês eu tenho voltado para casa de metrô. Umas 17h35 já estou em casa
18) Chego na "fúria" e como um lanche e mais alguma tranqueira
19) De vez em quando junto coragem para preparar alguma comida decente
20) Fico no computador por um bom tempo, ou às vezes deixo o computador ligado e jogo video-game (temos o Wii e também o XBOX+Kinect)
21) Nas 3as feiras tenho encontro com a minha mentora (programa do PMI)
22) Vou tomar banho, escovar os dentes
23) Deito por volta das 23h e fico lendo ou jogando Angry Birds (por exemplo) ou fazendo outra coisa no iPhone até 0h e pouco

Acho que sou uma pessoa comum...

ah, hoje completamos 1 ano e 1 mês no Canadá.

Nenhum comentário: