sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Untubro!



O tempo passa muito rápido.. e o outono já vem chegando com força total! Já estamos em Outubro e a temperatura já está caindo.. assim como as folhas das árvores.

Até agora estou gostando muito dessa estação, tanto pela beleza das cores nas árvores quanto pela temperatura agradável "entre estações". Incrível ver as estações bem definidas e poder ver as árvores sequinhas durante o inverno, vê-las florescer durante a primavera (demora um pouquinho), ver as folhas "secarem" e amarelarem no final do verão e agora vê-las cair..

A simbologia que quero deixar registrada e que tem muito a ver com o meu estado de espírito esse ano no Canadá é que a natureza nos ensina a florescer a cada primavera, mesmo após um rigoroso inverno. Aos poucos estou criando algumas raízes, mas talvez ainda seja cedo para começar a dar alguns frutos...  só espero que o inverno passe logo..

[]s

Um comentário:

Bia disse...

Por enquanto esse outono é só bonito de se ver mesmo... esse friozinho que faz, e o vento então, eu não estou gostando nada! :P

Brigadão pela ajuda ontem!

bjos