sábado, 31 de julho de 2010

Vaughan Mills - Outlets

Hoje fomos até a cidade de Vaughan que fica a norte de Toronto (cerca de uns 25 km).


O outlet fica na 1 Bass Pro Mills Drive (401 sentido Oeste - Saída 359 para Barrie na 400 sentido Norte - Saída 32 para a Bass Pro Mills Dr).

O Shopping é bem grande e tem bastante loja. Um bom lugar para bater perna. Acredito que os preços também sejam bons, apesar de eu não entender muito de roupa.

Fica registrada mais uma dica de passeio!

[]s

Um comentário:

Bia disse...

Oi Robinson,

Não sou muito de compras, mas vc de imaginar que para mulher é muito saber desses outlets! :)

Olha, desfiz meu facebook, mas para não perder o contato meu email é: anabibinz@hotmail.com

Fiz contato com o Márcio, e ele teve até dicas de moradia para me dar! :) Obrigada por me passar o email dele!

bjs